sábado, 8 de março de 2008

Poemas da 7ª série do Arte de Viver (Anglo - São Paulo)

Sentimentos

Sentimentos sempre tenho
Tenho bons e ruins
Alguns podem trazer alegria
para você e para mim.

Há alegria, tristeza
felicidade , infelicidade
amor e dor.

E tem um sentimento
que eu nunca quis ter
Se chama ódio para valer
Esse é o pior de todos.

Ele traz violência
e solidão
Deixa todo mundo
Com aperto no coração.

Autora: Karina Barbosa Bertotti


A fusão do choro e a tristeza

Hoje estou em meu pior dia de tristeza
As flores, as árvores,
Tudo perdeu sua beleza
As crianças a brincar
Os pássaros a cantar
Por que podem ser felizes e eu não?
Por que me perco nessa imensa escuridão?
Em pleno dia de sol no Central
Tudo parece sem cor, irreal...
Seja como for isso tudo me faz mal
Perco-me em lagrimas a chorar,
Elas invadem o meu rosto
Como as ondas invadem o mar
Junto das expressões de tristeza
O céu parece cair sobre minha cabeça
Enquanto vejo o tempo passar,
Talvez um dia essa ferida vá cicatrizar...

Autora: Fernanda do Vale Santos – 7° série

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo os poemas que fizeram...
;D~
Beijos

Anônimo disse...

Káá e Fêê...
Amei de mais os poemas que fizeraam...
O próximo é meu heim?!

Amoo voces...

;D~º

Giih

Anônimo disse...

amei os poemas, parabéns kahh...
;D~

beijos

Feh...

CLUBE DA COMPUTAÇÃO

CLUBE DA COMPUTAÇÃO
Acesse www.clubedacomputacao.com.br.

Você é muito importante!

Sua participação é o motivo da existência deste blog.
Visite regularmente!